RÁDIO LPM 97.5 FM

A SUA RÁDIO!

Current track

Title

Artist


Se prepara que vem hit: Anitta, Luísa Sonza, Lexa e MC Rebecca gravam clipe juntas

Written by on 10/10/2019

É união de diva que você quer? Pois os fãs de AnittaLuísa SonzaLexa e MC Rebecca que se preparem, já que as quatro estão preparando uma surpresa daquelas.

As cantoras se reuniram na madrugada desta quinta-feira (10) para a gravação de um videoclipe. A música, no entanto, ainda não foi divulgada nem teve o nome revelado.

Juntas, elas também irão se apresentar na na festa Combatchy, no dia 19 de novembro, em São Paulo, e aproveitaram para fazer um esquenta na produção audiovisual. Em seus respectivos perfis no Instagram, as cantoras compartilharam os bastidores das gravações.

Anitta explicou o visual das amigas: “Quem mais amou a Lexa ruiva? Lexa, tive a ideia de você ser ruiva pro clipe. Está muito bom!”, elogiou a funkeira. “Lexa é a trupe da periguetes, Luísa das patricinhas e a Rebecca das estilosas. Olha a maquiagem da Rebecca!”, completou.

De bônus, ainda rolou um flerte entre Painitto e Darlin Ferrattry, mãe de Lexa. Os dois aproveitaram a reunião das filhas para se conhecerem melhor e gravaram vários Stories juntinhos.

“Meu pai estava fazendo uma live com a mãe da Lexa e eles quase se beijaram”, revelou Anitta.

Fonte: Jovem Pan