RÁDIO LPM 97.5 FM

A SUA RÁDIO!

Current track

Title

Artist


Atores de “La Casa de Papel” se despedem dos personagens após fim das gravações

Written by on 14/08/2019

Quarta parte da série ainda não tem data de estreia

As gravações da quarta parte de “La Casa de Papel” estão chegando ao fim, e os atores estão se despedindo de seus personagens com fotos inéditas dos bastidores e textos emocionantes.

Não foram todos que se pronunciaram ainda, mas Pedro Alonso também de despediu, mostrando que Berlim estará nesse final novamente! Confira o que os atores falaram:

O Professor escreveu: Último dia de gravações. Brindo por todos, para você, equipe, e para vocês que nos vêem em todo o planeta. Obrigado a todos…..Viva!

O Berlim disse, Tchau, tchau, Berlim. Coração louco.

Já Estocolmo escreveu: E depois do caos….Silêncio. É oficial, eu terminei de gravar La Casa de Papel. Obrigada, Koldo Serra, por resgatar essa foto, e a você Jaime Lorente, por viajar comigo. Obrigada a toda família por esta incrível viagem.

Helsinki disse: Bum Bum Ciao.

O novato da equipe, Marsella escreveu: Pronto. Orgulhoso, emocional, perdido, vazio….Agradecido!

Pelo o que o ator do Marsella escreveu, parece que esse final de “La Casa de Papel” não vai ser fácil, né? Será que a teoria que criaram está certa, e Tóquio será a única sobrevivente??

A quarta parte da série ainda não tem previsão de estreia, mas todos os episódios anteriores estão disponíveis no catálogo da Netflix!

Fonte: Metropolitana