RÁDIO LPM 97.5 FM

A SUA RÁDIO!

Current track

Title

Artist


Sorriso Maroto adia shows após vocalista sofrer derrame no pulmão

Written by on 10/08/2019

A expectativa é que Bruno Cardoso passe por um procedimento nesta sexta-feira (9) e volte aos palcos na primeira quinzena de setembro.

O Sorriso Maroto anunciou nesta quinta-feira (8) que irá adiar shows marcados para agosto e início de setembro por causa de um problema de saúde do vocalista Bruno Cardoso. O cantor sofreu um derrame no pulmão.

Para solucionar o problema, Bruno Cardoso irá passar por um procedimento. Ele já vinha fazendo shows com fortes dores musculares há cerca de um mês. O procedimento já será feito nesta sexta-feira (9). A expectativa é que o Sorriso Maroto volte a cumprir os compromissos na agenda na primeira semana de setembro.

“De acordo com o meu médico pneumologista, Dr. Rafael Pottes, será um procedimento simples, mas necessário. O tempo de recuperação é rápido e eu estou muito feliz em poder resolver essas dores que tanto me incomodam, ainda mais com as recentes notícias de evolução na melhora do coração. Em breve estou de volta aos palcos, melhor que antes”, explicou Bruno no comunicado.

Recentemente, Bruno Cardoso também ficou afastado dos palcos por problemas de saúde. O cantor teve miocardite, mas a condição não tem nada a ver com o problema pulmonar.

Fonte: Jovem Pan