RÁDIO LPM 97.5 FM

A SUA RÁDIO!

Current track

Title

Artist


Internautas criticam corpo de Camila Cabello e cantora dá a melhor resposta

Written by on 05/08/2019

Nada de crítica sem noção com ela!

Camila Cabello foi vista curtindo um dia de praia com Shawn Mendes, mas os beijos que os dois trocaram não foram o centro dos comentários para algumas pessoas. Teve gente que preferiu criticar o corpo da cantora, e ela não gostou nada disso.

Em seu Instagram Stories, Camila contou que estava longe das redes sociais justamente para não enfrentar esses comentários horríveis, mas acabou se deparando com eles ao decidir comemorar dois anos da música “Havana”. Então ela respondeu todas as críticas negativas e mandou um recado incrível!

“Eu esqueci disso por um segundo, e comecei a procurar uma foto para postar comemorando os dois anos de Havana. Acidentalmente, acabei vendo uma manchete em que as pessoas falavam mal do meu corpo. Honestamente, eu comecei a me sentir muito insegura imaginando que tipos de fotos poderiam estar nessa matéria” Camila começou escrevendo em seu Stories.

A cantora então continuou o desabado e deu o recado que todos precisam ler: “‘Oh, não! Minha celulite! Oh, não! Minha barriga!’. Mas depois, eu pensei melhor… É claro que existem fotos ruins por aí, é claro que existem ângulos ruins. Meu corpo não é feito de pedra, e nem é só músculo. A parte mais triste de tudo isso, no entanto, são as garotas que vivem por aí em um mundo em que tudo é tratado no Photoshop. Elas estão buscando uma perfeição que simplesmente não é real. Estou escrevendo isso para garotas como a minha irmã mais nova, que estão crescendo nas redes sociais. Elas estão constantemente vendo fotos editadas e pensando que aquilo é a realidade. Quando os seus olhos se acostumam a ver uma pele perfeita, você acha que aquilo é a norma. Não é. É tudo falso, e o falso está se tornando o novo real. Temos uma visão completamente irreal do corpo feminino. Garotas, celulite é normal, e gordura é normal. É bonito, é natural. Não vou comprar essa m***a de perfeição hoje”.

Fonte: Metropolitana