RÁDIO LPM 97.5 FM

A SUA RÁDIO!

Current track

Title

Artist


Ana Hickmann curte férias em Curaçao e vira embaixadora da ilha

Written by on 05/12/2019

Apresentadora, que está com a família, compartilhou cliques da viagem e mostrou título que recebeu da Ministra do Desenvolvimento Econômico

Ana Hickmann está de férias e embarcou para Curaçao, no Caribe. Nas redes sociais, a apresentadora compartilhou a notícia com os seguidores e tem dividido fotos da viagem paradisíaca

Ana viajou na companhia da irmã, Fernanda, do marido, Alexandre, e do filho do casal, Alexandre Jr. “Família é tudo na vida!”, comemorou a apresentadora, entre os passeios que já fizeram, Ana e a irmã mergulharam em uma espécie de moto aquática e a apresentadora brincou: “Sereias motorizadas”.

No mergulho, elas ficaram bem próximas dos peixes, Alexandre e o filho também mergulharam na água cristalina,

Durante a viagem, Ana recebeu o título de embaixadora de Curaçao no Brasil. Ela explicou que já tinha visitado a ilha em fevereiro a trabalho e ficou encantada pelo local. A apresentadora também falou que estava lisonjeada com o reconhecimento.

“Que dia feliz, que energia incrível tem esse lugar. Me sinto honrada em poder representar a ilha de Curaçao. Obrigada, Sra. Giselle McWillian, Ministra do Desenvolvimento Econômico de Curaçao pela entrega do troféu. Esse prêmio é também para toda a equipe que trabalhou comigo, que registrou as belezas desse lugar, e para toda equipe Ana Hickmann — esse prêmio é de vocês! E claro, para todos os meus seguidores. Amo vocês! Obrigada, obrigada ”

Foto: Reprodução/Instagram

Fonte: R7