RÁDIO LPM 97.5 FM

Current track

Title

Artist


Mariah Carey anuncia autobiografia e fala sobre início difícil na carreira

Written by on 09/10/2019

Mariah Carey é uma das capas da revista Variety deste mês e, em reportagem publicada nesta terça-feira (8), a diva revelou que vai lançar um livro com suas memórias.

A edição de outubro da publicação celebra o poder feminino e, além da cantora, há capas exclusivas com Awkwafina, Jennifer Aniston, Brie Larson, Dana Walden e a cantora Chaka Khan.

Falando sobre o início de sua carreira, Mariah relembrou o quanto era difícil ser uma mulher numa indústria dominada por homens. “Quem sempre tomava as decisões eram homens. Exclusivamente homens. Não havia mulheres poderosas ao meu redor. Eu tomei a decisão desde o início de nunca querer ter dívidas com eles. Não queria ser mantida”, contou.

Aos 49 anos, a cantora explicou que ter sua independência profissional era essencial para ela por sua trajetória pessoal.

“Sou nascida de um pai negro e uma mãe branca. Vivi de forma humilde. Me levantei passando por isso. Foram altos e baixos, isso e aquilo e humilhações públicas, passei pelo escrutínio das pessoas. Então tive o momento de ‘The Emancipation of Mimi’”.

Maryah só não deixou claro quando será o lançamento de seu livro, mas os fãs já estão na expectativa de ler a vida da cantora pela perspetiva dela própria.

Fonte: Jovem Pan