RÁDIO LPM 97.5 FM

A SUA RÁDIO!

Current track

Title

Artist


Justin e Hailey Bieber compartilham fotos de casamento secreto; confira

Written by on 09/10/2019

Justin Bieber e Hailey Baldwin se casaram novamente há uma semana. Pouco mais de um ano depois do casal oficializar a relação em um cartório de Manhattan, os dois fizeram uma cerimônia mais tradicional na Carolina do Sul, no último dia 30.

A modelo, que agora assina com o nome do marido, compartilhou algumas fotos do vestido e do amado em suas redes sociais nesta segunda-feira (7). Bieber também decidiu abrir o álbum do casamento, presenciado somente por 154 convidados.

Entre os presentes, estavam Scooter Braun, empresário do cantir, Kendall Jenner, Camila Morrone, Joan Smalls, além de Daniel Caesar, que chegou a cantar.

Justin e Hailey namoraram pela primeira vez entre 2015 e 2016, e depois reataram em 2018, logo após o cantor terminar de vez com Selena Gomez, sua namorada da época. Pouco depois, o casal anunciou o noivado.

A união agora parece inabalável, pois o cantor sempre exalta a companheira e a importância dela em sua vida, especialmente nos últimos meses em que enfrentou a depressão. Hailey fez questão de reforçar isso com a mensagem gravada em seu véu de noiva: “till death do us part” (“até que a morte nos separe”, em português).

Veja as fotos:

 

 

Fonte: Jovem Pan