RÁDIO LPM 97.5 FM

A SUA RÁDIO!

Current track

Title

Artist


Cantora Taylor Swift doa US$10 mil para fã que luta contra um câncer

Written by on 07/09/2019

Taylor Swift deu mais uma vez uma demonstração de carinho com os seus fãs. Ao saber da história de Trinity Foster, de 16 anos, diagnosticada com câncer ósseo de fase 4, que espalhou para seu pulmão, a cantora resolveu ajudar.

A garota tem uma página para arrecadar recursos no valor de 10 mil dólares e se surpreendeu quando a própria Swift doou a quantia para sua fã. “Eu vi fotos da festa que vc fez para o lançamento do meu álbum em seu quarto de hospital e queria agradecer por sua gentiliza e apoio. Espero te dar um abraço pessoalmente, mas enquanto isso quero te mandar isso e todo o meu amo. Sua amiga, Taylor”, escreveu Swift para Trinity.

Taylor entende a luta de Foster. Pela primeira vez, a estrela revelou um pouco da batalha de sua mãe contra o câncer. Ela escreveu, em seu disco “Lover”, a faixa “Soon You’ll Get Better”, para falar sobre o processo difícil.

“Foi muito, muito difícil de escrever (a canção) e foi uma decisão familiar de inclui-la no álbum”, contou Swift durante live no YouTube. “Tenho muito orgulho da faixa, mas é muito complicado. Não consigo cantá-la. É muito difícil de lidar emocionalmente.”

Fonte: Jovem Pan