RÁDIO LPM 97.5 FM

A SUA RÁDIO!

Current track

Title

Artist


Anitta revela que tentou pegar Kevinho e levou fora: ‘Dei em cima e não rolou’

Written by on 02/09/2019

Anitta é uma das mulheres mais cobiçadas do Brasil, mas isso não significa que ela é capaz de ficar com todo mundo que desejar. A cantora, durante seu programa “Anitta Entrou no Grupo”, do Multishow, revelou que tomou um fora de um funkeiro famoso com quem já trabalhou: Kevinho.

Segundo ela, o cantor não quis saber de suas investidas.”Eu já tentei pegar Kevinho e tomei um ‘tocão’. Já dei em cima dele, e não rolou. Fiquei tentando dar em cima dele por horas. Falei até o número do quarto em que eu estava”, contou. Anitta ainda brincou: “Talvez o número do quarto estivesse errado”.

Na época, Anitta estava solteira – hoje, ela namora o surfista Pedro Scooby. De qualquer forma, ela fez questão de elogiar Kevinho, com quem gravou a música “Terremoto“: “O Kevinho vem em uma evolução, agora com essa barba… Falando em terremoto, quando eu fui gravar o clipe de ‘Terremoto’ com ele, que a gente dança juntinho, é um terremoto grandão, viu? Acaba com a cidade. A gente que está interessada capta isso logo. A gente, que está com vontade, sente isso”.

Fonte: Jovem Pan