RÁDIO LPM 97.5 FM

A SUA RÁDIO!

Current track

Title

Artist


Elton John defende Príncipe Harry e Meghan Markle em polêmica de avião particular

Written by on 20/08/2019

Elton John saiu em defesa do duque e da duquesa de Sussex após o príncipe Harry e Meghan Markle serem criticados por usar um jato particular, que iria contra a proposta do casal pró-meio ambiente. O cantor mesmo admitiu que ofereceu seu avião para ambos “manterem o alto nível da muito necessária proteção”.

Segundo o astro, os dois são vítimas de “assassinatos mentirosos e implacáveis contra o seu caráter”. Harry e Meghan teriam viajado em quatro jatos privados em 11 dias.

Em seu Twitter, John disse que fez questão de equilibrar a pegada de carbono causada pelos voos.

“Estou muito incomodado com as reportagens distorcidas e maliciosas na imprensa a respeito do duque e da duquesa de Sussex e sua estadia em minha casa em Nice, na semana passada”, escreveu Elton.

Ele ainda lembrou que a Princesa Diana, mãe de Harry, era um “de suas amigas mais queridas”. “Sinto um senso de obrigação em proteger Harry e sua família da intrusão desnecessária da imprensa, que já contribuiu para a morte precoce de Diana.”

Ver imagem no Twitter

Elton fez apresentação icônica no funeral da Lady Di, em 1997, em que cantou uma versão de “Candle in the Wind” em sua homenagem.

Fonte: Jovem Pan