RÁDIO LPM 97.5 FM

A SUA RÁDIO!

Current track

Title

Artist


Após tiroteios nos EUA, Lady Gaga pede atenção com saúde mental

Written by on 12/08/2019

Depois de vários tiroteios nos Estados Unidos, Lady Gaga publicou um texto em sua página do Facebook dedicada aos sobreviventes dos ataques em Dayton, Ohio; El Paso, Texas e Gilroy, na Califórnia do último mês.

“Meu coração está com todas as pessoas que foram tiradas de nós e com seus familiares, e as comunidades que estão em luto. Todo mundo tem o direito a leis que façam com que se sintam seguros em seu ambiente. Nesse momento, quero focar minha confusão, frustração e fúria em esperança. Esperança de que estamos aqui uns para os outros e para nós mesmos”, desabafou a cantora.

Gaga fez um apelo para que seus seguidores priorizem a saúde mental e fiquem atentos em relação às pessoas que amam. “Se você está passando por um momento difícil, por favor seja corajoso e conte para alguém de confiança. Não fiquem com medo de pedir ajuda, eu imploro.”

A estrela se juntou ao grupo da instituição DonorsChoose.org por meio de sua fundação Born This Way para financiar projetos para os três locais que foram atingidos por massacres recentes.

“14 salas de aula em Dayton, 125 em El Paso e 23 em GIlroy terão acesso ao apoio que precisam para inspirar seus alunos a trabalharem juntos e realizarem seus sonhos”, contou.

Fonte: Jovem Pan