RÁDIO LPM 97.5 FM

A SUA RÁDIO!

Current track

Title

Artist


Juju Salimeni segue os passos de Gracyanne Barbosa, posa seminua e mostra quase tudo

Written by on 06/08/2019

Um detalhe no bumbum da musa fitness chamou a atenção dos fãs.

Pouco depois de Gracyanne Barbosa publicar uma foto ousada em seu perfil no Instagram, na qual aparece nua e exibindo o bumbum escultural, Juju Salimeni fez o mesmo e apareceu com o corpão de fora.

A loira tirou o fôlego dos seguidores, no último domingo (4), ao posar seminua, deixando o seu bumbum em evidência. O que mais chamou a atenção dos fãs foi a calcinha fio-dental que embala todo o contorno de seu “atributo”. “Ela é mais rara que qualquer pérola encontrada no mar”, escreveu ela na legenda.

Reprodução/ Instagram

A foto compartilhada por Juju Salimeni recebeu mais de 240 mil curtidas e 4,8 mil comentários. Imediatamente, a imagem recebeu uma chuva de elogios. “Olha o que o marombado perdeu”, alfinetou um internauta. “Só não faço uma foto assim, porque não tenho um sapato igual a esse”, brincou outra. “Você pode tudoooo! Musa!”, disparou mais uma.

Juju Salimeni ainda fez questão de rebater um comentário maldoso de uma internauta que falou sobre a sua depressão. “Tá tão depressiva que tem que mostrar a bunda. Sem mais comentários”, disse a mulher. “Ah meu amor… Se você soubesse o que se passa na cabeça de uma pessoa que tem depressão, jamais ousaria fazer um comentário desses”, respondeu ela.

Fonte: Metropolitana