RÁDIO LPM 97.5 FM

A SUA RÁDIO!

Current track

Title

Artist


Eduardo Costa revela que paga “mesada”, aluguel e que deu presente luxuoso para ex-noiva

Written by on 24/07/2019

Em entrevista, o sertanejo contou que continua ajudando Victória Villarim financeiramente.

O sertanejo Eduardo Costa ainda mantém uma boa relação com a ex-noiva, a estudante de arquitetura Victória Villarim. De acordo com o colunista Leo Dias, do UOL, o cantor continua ajudando financeiramente a ex, mesmo três meses após o término do relacionamento.

Apesar de fãs afirmarem que ele estaria torcendo para que Victória arrumasse um novo namorado e, assim, não dependesse mais de sua ajuda, Eduardo Costa explicou a sua generosidade em entrevista ao jornalista. “Não procede que eu torço para ela arrumar alguém para bancá-la. A Victória não é uma mulher que precisa ser bancada. Ela é para ser cuidada. Merece ter um cara legal ao seu lado e que cuide dela assim como eu cuidei”, disse ele.

Em seguida, Eduardo Costa ainda revelou dar uma “mesada” para a ex-noiva. “A Victória morou comigo, foi minha mulher. Nada mais justo que depois do término eu dê um suporte para ela. Isso é normal. Ela foi minha companheira, passamos momentos bons e ruins. Eu pago o aluguel dela, que não é barato porque ela mora num bairro nobre em Belo Horizonte. Também dou um salário para ela, para auxiliar. E dei um carro, uma Land Rover Velar [avaliado em mais de R$380 mil]”, contou.

Ao final, o sertanejo ainda fez inúmeros elogios à Victória Villarim e não escondeu o desejo de reencontrá-la no futuro. “Ela é equilibrada, é uma modelo de sucesso, estudante de arquitetura, ganha o dinheiro dela e terá um futuro brilhante. Veio de uma família humilde sim, mas tem uma vida agitada e se esforça muito. Nós terminamos gostando um do outro. Terminando nos amando. Ela seguiu sua vida e eu segui a minha. Se for a vontade de Deus a gente se reencontra de novo, se não, seremos sempre amigos”, concluiu.

Fonte: Metropolitana