RÁDIO LPM 97.5 FM

A SUA RÁDIO!

Current track

Title

Artist


Simone e Simaria mostram fotos antigas e chocam: “Irreconhecíveis” (Veja as fotos)

Written by on 23/07/2019

As sertanejas apareceram irreconhecíveis em fotos raras.

Durante entrevista cedida à Globo, Simone e Simaria mostraram algumas fotos raras do começo de sua carreira. Nas fotos, é possível ver imagens as duas sertanejas ainda crianças.

Segundo a mãe, Mara, o pai das meninas, já falecido, ouvia Simaria cantarolar a música “Meu mundo Vazio (Sereia)”, de Milionário e José Rico, e afirmava: “Ó, vai ser cantora”.

Recentemente, Simone e Simaria tiraram o fôlego dos fãs ao realizarem um show em Salvador, na Bahia. Durante a apresentação, além de todo talento musical, as coleguinhas impressionaram após capricharem na escolha dos looks.

Simaria surgiu com um decotão no limite, um vestidinho curto e bota de cano longo. Já Simone, que emagreceu 8 quilos após começar uma dieta, apostou em uma roupa cheia de transparência.

Como é de costume, a dupla foi muito elogiada, mas ainda teve fã que alertou para os possíveis deslizes com o look escolhido. “Menina cuidado com essas roupas vai acabar mostrando algo a mais”, disse um fã. “É a obra de arte mais linda desse mundo todo”, exaltou outro.

Os registros compartilhados por Simone e Simaria acumularam mais de 150 mil curtidas e colecionaram elogios de admiradores, amigos e outras celebridades.

Fonte: Metropolitana