RÁDIO LPM 97.5 FM

A SUA RÁDIO!

Current track

Title

Artist


Após perder 8 kg, Simone mostra antes e depois: “Chocada com a mudança”

Written by on 17/07/2019

Simone, da dupla com Simaria, impressionou os fãs ao mostrar a diferença do seu corpo em 3 meses.

Há 3 meses, Simone, da dupla com Simaria, está passando por uma reeducação alimentar e tomando suplemento para emagrecer. Nesta segunda-feira (16), a coleguinha usou as redes sociais para mostrar seu antes e desabafou sobre as dificuldades.

“COMPROMETIMENTO… não é fácil, temos rotinas, hábitos e manias que sempre podemos usar como desculpa, mas acreditem Coleguinhas, se eu consegui vocês também conseguem. Há 3 meses comecei meu tratamento e uma reeducação alimentar”, escreveu a sertaneja.

Simone ainda revelou que se surpreendeu com o grande resultado em pouco tempo. “Meu objetivo eram 3 kg por mês, cheguei perto, tive alguns deslizes (você sabe né amor??? @kakadiniz1)… mas nesses 3 meses emagreci 8 kg. Primeira etapa concluída, agora é estabelecer um novo objetivo e continuar focada em melhorar minha qualidade de vida”, completou.

Foto: Reprodução/Instagram

Nos comentários, muitos fãs e famosos mandaram mensagens e apoios para a cantora. “Sempre linda…”, elogiou MC Mirella. “Arrasou coleguinha!!!”, disse mais uma. “Chocada com a mudança”, afirmou outra.

A foto compartilhada por Simone já tem mais de 1,6 milhão de curtidas.

Fonte: Metropolitana