RÁDIO LPM 97.5 FM

A SUA RÁDIO!

Current track

Title

Artist


Banda Melim lança clipe para clássico tema do filme “Aladdin”

Written by on 05/06/2019

A banda carioca Melim, formada pelos irmãos Rodrigo, Gabriela e Diogo, é a intérprete oficial da música tema de “Aladdin”, “Um mundo ideal”, na versão em português. O filme, que estreia nesta sexta-feira (dia 23) nos cinemas brasileiros, é uma adaptação em live action dirigida por Guy Ritchie da famosa animação do Walt Disney Animation Studios, lançado em 1992. Na próxima semana, será lançado o clipe da música. A trilha sonora já pode ser ouvida aqui.

— Eestamos muito felizes por fazer parte desse momento! Nossas músicas procuram passar mensagens de encorajamento, de realização de desejos e mostrar que sonhos são possíveis. A história de “Aladdin” está muito alinhada com o nosso propósito, que é somar na vida do outro de alguma forma — diz Gabriela, integrante do trio.

No Dia dos Irmãos, banda Melim celebra o sucesso e conta que mantém as afinidades com terapia em grupo

Diogo diz que interpretar um dos maiores sucessos da animação mundial é um desafio incrível:

— Ficamos muito empolgados! Sabemos da responsabilidade que é produzir uma nova versão depois de tantas já gravadas, mas como bons fãs da Disney que somos, tenho certeza que o público vai curtir.

Segundo Rodrigo, o outro irmão Melim, “melodicamente falando a canção é linda, e todos os produtores e músicos envolvidos nessa produção ficaram bastante felizes com o resultado”.

Dirigido por Guy Ritchie, que empresta seu talento para a ação de ritmo acelerado na fictícia cidade portuária de Agrabah, “Aladdin” foi escrito por John August e Ritchie, baseando-se na animação “Aladdin”, da Disney. O filme é estrelado por Will Smith, no papel de Gênio; Mena, como o charmoso malandro Aladdin; Naomi Scott como Jasmine; Marwan Kenzari como Jafar, o poderoso feiticeiro; Navid Negahban como o sultão preocupado com o futuro de sua filha; Nasim Pedrad como Dalia, a melhor amiga e confidente da princesa Jasmine; Billy Magnussen como o belo e arrogante pretendente príncipe Anders; e Numan Acar como Hakim, o braço-direito de Jafar e capitão dos guardas do palácio.

Fonte: Extra