RÁDIO LPM 97.5 FM

A SUA RÁDIO!

Current track

Title

Artist


Camila Cabello e Anitta podem gravar uma parceria e o nome já teria sido divulgado

Written by on 30/10/2018

A brasileira rasgou elogios a amiga.

Rumores de que Anitta e Camila Cabello estão se preparando para fazer uma parceria estão correndo há um tempo, e agora estão dizendo que elas já gravaram a música!

Quando perguntaram Anitta se as duas pensavam em fazer uma música delas, a brasileira respondeu “Nós estamos conversando sobre isso. E sim! Eu a adoro”. Os fãs foram à loucura, e ficaram ainda mais emocionados quando começou a correr a história de que o noma da parceria delas seria “Amazing”.

Nenhuma das duas confirmou se já gravaram uma música, ou se vão mesmo fazer essa parceria, mas Anitta não poupou elogios quando foi perguntada sobre Camila. “Camila é maravilhosa, uma boa amiga, linda, fofa, um doce de menina. Ela estava no Brasil para um show e me convidou. Foi incrível, todos os meus fãs ficaram loucos” disse a cantora em entrevista durante o Latin American Music Awards 2018.

Camila Cabello convidou Anitta para se apresentar subir ao palco durante seu show em São Paulo. A brasileira chegou cantando “Paradinha” e ainda fez um dueto com a cubana em “Real Friends”.

Fonte: Metropolitana